Vida Urbana

Balsa de Cabedelo sofre falha mecânica; passageiros são resgatados

Por volta das 9h desta terça-feira (19) uma das balsas responsáveis pelo trajeto entre Costinha e Cabedelo, passou por um problema mecânico e o serviço ficou atrasado por 40 minutos.




Inaê Teles

Por volta das 9h desta terça-feira (19) uma das balsas responsáveis pelo trajeto entre Costinha e Cabedelo passou por um problema mecânico e o serviço ficou atrasado por 40 minutos. Segundo o gerente Norberto Navarini, os passageiros permaneceram tranquilos e um outro barco fez o resgate.

Quando percebeu o problema, o condutor da balsa encostou no porto de Cabedelo para que um outro barco auxiliasse na travessia. "Essa estória de que os passageiros ficaram à deriva é mentira", explicou o Norberto.

Ainda segundo o gerente a balsa já foi consertada e está realizando a travessia. O serviço segue funcionando normalmente. De acordo com a empresa responsável pelo serviço, em uma balsa cabem 180 passageiros e cerca de 22 veículos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.