Vida Urbana

Bairros de João Pessoa e Cabedelo ficam sem água nesta terça

Informação é da Cagepa, que realiza manutenção na barragem de Gramame.  




Vinte e sete bairros de João Pessoa e a cidade de Cabedelo vão ter o abastecimento de água interrompido nesta terça-feira (28). A informação é da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), que afirmou que irá executar uma parada emergencial para manutenção preventiva no sistema de captação de água bruta da barragem de Gramame.

Com isso, a falta água acontece a partir das 0h30 até as 14h desta terça-feira nos bairros do Valentina, Mangabeiras (I a VII), Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Colinas do Sul, Cidade Verde, Grotão, Benjamim Maranhão, Miramar, Jardim Luna, Brisamar, Bairro dos Estados, João Agripino, Tambaú, Manaíra, Bessa, Cabo Branco, além do município de Cabedelo.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas pelo telefone 115, que também atende ligações de celular. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.