Vida Urbana

Azul anuncia suspensão temporária de operações aéreas em Campina Grande

Companhia também deve reduzir quantidade de traslados em João Pessoa de maneira gradativa.




viagem, avião, vôo

Foto: Arquivo

A companhia aérea Azul anunciou a suspensão temporária das operações na base aérea de Campina Grande, na Paraíba. A medida foi tomada após a queda na demanda de voos em todo o Brasil devido à pandemia do novo coronavírus no país. Dessa forma, os voos da Azul Linhas Aéreas em Campina Grande ficarão suspensos a partir da próxima segunda-feira (23) até o dia 30 de junho.

Conforme nota oficial da companhia, os clientes que já haviam comprado passagens para viajar no período em que os voos devem permanecer suspensos em Campina Grande estão sendo reacomodados em outros voos. Já em João Pessoa, capital do estado, a redução da quantidade de voos da Azul deve ser feita de maneira gradativa, seguindo a demanda das demais capitais.

Ao todo, a capacidade de transporte aéreo da companhia será reduzida de 20% a 25% até o fim do mês de março, e de 35% a 50% no mês de abril. Nos meses seguintes, a redução seguirá acontecendo conforme a demanda de compra e venda de passagens, até que a situação de pandemia se normalize. Assim como em Campina Grande, todos  os clientes afetados devem ser contatados pela empresa.

 

Outras companhias

 

A Gol Linhas Aéreas também deve alterar as operações aéreas na Rainha da Borborema. De acordo com a assessoria de comunicação da empresa, até o momento apenas os voos das próximas quarta (25) e sexta-feira (27) estão cancelados. Outras informações podem ser encontradas através do número (11) 98699-8085.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.