Vida Urbana

Assalto termina com três feridos em Alagoa Nova

Dois homens invadiram a casa e após várias ameaças em busca da quantia não revelada os bandidos atiraram em três pessoas e fugiram na moto de uma das vítimas. 




Três pessoas foram feridas a tiros durante um roubo a residência registrado na cidade de Alagoa Nova, na noite deste domingo (25). Dois homens invadiram a casa em busca do dinheiro de uma aposentada de 61 anos. Após várias ameaças em busca da quantia não revelada os bandidos atiraram em três pessoas e fugiram na moto de uma das vítimas. 

O caso foi registrado no sítio São Tomé, na zona rural do município. Ficaram feridos além da mulher Anaísa Pirangibe Oliveira. Janailton Leonardo de Olveira 33 anos, e João Batista Oliveira 39 ano. Todos foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde estão internados em obervação. 
 
A moto levada pelos acusados foi uma Yamaha de cor vermelha e placas LUP-7365. As polícias Civil e Militar foram até o local colher depoimento de moradores e estão tentando identificar os acusados. Durante as rondas realizada na noite do domingo e madrugada de hoje (26), nenhum suspeito foi encontrado. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.