Vida Urbana

Assalto a posto de combustíveis termina com um ferido

Um suspeito e um policial ficaram feridos após tentativa de assalto terminar em troca de tiros.




Um assalto realizado na noite da última quinta-feira, a um posto de combustível na BR-230, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, terminou em tiroteio entre policiais militares e dois suspeitos. No confronto armado, um suspeito foi ferido a tiros, enquanto um policial se machucou quando tentava se proteger.

Conforme o comandante da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar, major Carlos Sena, a Polícia Militar recebeu informações referentes ao assalto e ao chegar ao local indicado os supostos assaltantes estavam saindo em uma moto. “A guarnição iniciou uma pequena perseguição e o confronto armado”, contou o major Sena.

Leonardo Monteiro da Silva, de 26 anos, foi atingido por dois tiros e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma. Com ele a PM apreendeu um revólver calibre 38, celulares, uma quantia em dinheiro que seria do assalto, além de uma moto que havia sido roubada. Conforme o major Sena, o suspeito havia saído do presídio há apenas oito dias.

Um outro homem, suspeito de ter participado do assalto, conseguiu fugir do cerco montado pela PM, mas terminou preso.

“Ele foi até a delegacia para prestar queixa como se fosse vítima, como a Polícia Civil já tinha conhecimento do assalto, efetuou a prisão dele em flagrante”, completou o major Sena.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.