Vida Urbana

Assaltantes rendem vigilantes e explodem cofre em posto de combustíveis

Segundo funcionário, cofre tinha R$ 30 mil; explosão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23).




Divulgação: Marcos Vasconcelos/Tv Paraíba

Um grupo formado por pelo menos 10 homens explodiu um cofre em um posto de combustíveis, localizado na área Oeste da cidade de Campina Grande, na região do Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, o ataque aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23) por volta das 2h. Os suspeitos chegaram no estabelecimento em dois veículos, renderam os vigilantes e depois acionaram explosivos no escritório do posto, onde estava o cofre.

Devido à força da explosão, parte da estrutura do escritório do posto de combustíveis desabou. Após o ataque, os suspeitos fugiram nos veículos em direção a cidade de Boa Vista, espalhando vários grampos pela pista. Um funcionário do estabelecimento informou a Polícia Militar que havia uma quantia equivalente a R$ 30 mil no cofre do posto, no entanto, o valor total levado pelo grupo não foi confirmado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no posto de combustíveis para avaliar o risco de vazamento de combustíveis em questão da explosão, mas não houve nenhum registro de dano na parte de estrutura de armazenamento dos combustíveis.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.