Vida Urbana

Árvore cai no Parque Solon de Lucena e atinge veículos

Incidente aconteceu próximo à guarita da Guarda Municipal. Por pouco ninguém foi atingido na queda da árvore.




Da Redação
Com fotos de Felipe Gesteira

Por volta das 13h desta sexta-feira (2) partes de uma árvore caíram e atingiram dois veículos no Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa. O incidente aconteceu próximo à guarita da Guarda Municipal, em frente à banca de revista Viña del Mar.

Com o impacto, dois carros foram atingidos. O Gol vermelho de placas CRE 2183, de Santa Rita, teve o teto amassado e o vidro dianteiro quebrado.

Os passageiros do outro veículo atingido, uma Parati de cor cinza e placas MOA 2705, informaram que haviam saído do veículo há aproximadamente 30 minutos e que por pouco não foram atingidos.

A prefeitura de João Pessoa informou que as pessoas que se sentiram lesadas devem procurar a sede da Secretaria do Meio Ambiente (Seman) na próxima segunda-feira (5). Técnicos da Seman vão averiguar as causas do incidente na próxima semana. A secretaria do Meio Ambiente  está localizada no Centro Administrativo Municipal em Água Fria.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.