Vida Urbana

Árvore cai no Parque da Lagoa devido às chuvas e danifica fiação elétrica

Incidente aconteceu na noite de terça (2). Durante o caso não foram registrados feridos. 



Cógenes Lira
Cógenes Lira

Uma árvore do Parque da Lagoa caiu na noite da terça-feira (2) danificando a fiação elétrica e causando transtorno no trânsito da faixa especial de ônibus no anel da área. Ainda na manhã desta quarta-feira (3) a árvore não havia sido removida do local. Durante o incidente não foram registrados feridos.

Segundo um profissional do Parque da Lagoa, o caso aconteceu por volta das 21h da terça-feira e não houveram feridos. Ainda conforme ele, a Energisa já foi contactada para tomar as medidas com relação a rede elétrica da região. Os ônibus seguem transitando por apenas uma das faixas no anel da Lagoa.

Na terça-feira (2), foram registrados em João Pessoa diversos pontos de alagamentos, o que causou problemas de locomoção e dificuldades no trânsito, conforme a Defesa Civil. De acordo com o órgão, em 12 horas, o índice pluviométrico já atingiu 96 milímetros, o que corresponde a mais de 36% do que era esperado para o mês de maio.

 

 

 

 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.