Vida Urbana

Arquidiocese adere à campanha em prol de vítimas das chuvas; veja onde doar

Doações estão sendo arrecadadas no Palácio do Carmo, localizado na praça Dom Adalto no Centro de João Pessoa.Contribuições podem ser feitas até 1º de julho.



Glauco Araújo/G1
Glauco Araújo/G1
Prefeituras recomendam que população evacue cidades atingidas

Da Redação
Com Pascom

Os pessoenses já podem contribuir com a campanha que arrecada donativos para as vítimas das chuvas em Palmares, Pernambuco. As doações estão sendo recolhidas até o dia 1º de julho no Palácio do Carmo, localizado na praça Dom Adauto, no Centro.

A campanha em solidariedade às vítimas das enchentes em Palmares (PE) teve início na última terça-feira (23) com a Diocese de Campina Grande. Na quarta-feira (23) a Arquidiocese da Paraíba aderiu à campanha.

As agências dos Correios também estão arrecadando doações para as vítimas das enchentes.

“Pedimos à população que doe água potável, alimentos não-perecíveis, roupas e colchões”, ressaltou o Arcebispo, Dom Aldo Pagotto.

O material arrecadado será encaminhado para Campina Grande e, em seguida, a Pernambuco.

O município de Palmares está localizado a 125 quilômetros de Recife, na Mata Sul pernambucana, tem cerca de 60 mil habitantes e foi um dos mais atingidos pelas chuvas registradas, nos últimos dias, em Pernambuco e Alagoas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.