Vida Urbana

Aposentada é atacada por cão em Campina Grande

Professora de 76 anos ficou ferida após ser atacada por um cão de grande porte no bairro do Mirante em Campina Grande.




Uma professora universitária aposentada de 76 anos foi atacada por um cachorro de grande porte nesta sexta-feira (21) em Campina Grande. O fato aconteceu na rua onde a filha da vítima reside, no bairro do Mirante em Campina Grande, a vítima levou quarenta pontos na cabeça e na região glútea, ela informou que o animal veio de uma casa que fica na mesma rua.
 

A filha da professora Célia Ramos Tejo, que foi atacada, disse a equipe de reportagem que o dono do cachorro tratou a situação com desprezo e ironia. “Ele disse que o nome dele era Papai Noel e que este ataque seria um presente ganho por minha mãe”
 

Ainda segundo a família da professora, não é a primeira vez que cães causam problemas naquela rua, tendo havido vários outros casos de ataques a outros animais e muitas confusões. “Minha mãe perdeu uma cadela há menos de um mês, morta pelo cão de outro vizinho”, contou. Apesar do susto e dos ferimentos o estado de saúde da professora é regular.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.