Vida Urbana

Após assalto a mercadinho, dois adolescentes são assassinados na Avenida Tancredo Neves

Dupla fez um ‘arrastão’ no bairro do Roger pouco tempo antes de ser morta, em Mandacaru.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
Polícia ainda não sabe quem atirou nos dois adolescentes

Dois adolescentes de 15 anos foram assassinados a tiros na noite da segunda-feira (30) na Avenida Tancredo Neves, bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, o duplo homicídio aconteceu pouco tempo após os dois jovens assaltarem um mercadinho no bairro do Roger.

Os dois adolescentes estavam em uma motocicleta quando foram atingidos pelos tiros. O garoto que pilotava o veículo caiu ao lado do veículo. O que estava na garupa ainda tentou correr, mas morreu poucos metros à frente.

Com o garupa, a polícia encontrou um revólver com munições e uma sacola com dinheiro e celulares roubados, obtidos durante o assalto ao mercadinho do Roger.

A polícia não sabe dizer se os dois adolescentes foram perseguidos quando saíram do mercadinho, nem tem informações sobre quem atirou. Filmagens de câmeras de segurança da rua e do estabelecimento comercial vão ajudar na investigação.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.