Vida Urbana

API promove VI Encontro de Mulheres Jornalistas

Evento será realizado no dia 2 de junho.




A Associação Paraibana de Imprensa (API) promove no próximo dia 2, o VI Encontro de Mulheres Jornalistas Paraibana. O evento acontecerá a partir das 14h no Hardman Praia Hotel.

Conforme a presidente da API, Jornalista Marcela Sitônio, o evento este ano será bem mais descontraído e promete muita diversão. Ela espera contar com a participação efetiva das mulheres jornalistas tanto da Capital como do interior do Estado.

O evento tem como objetivo reunir as profissionais da mídia para um momento de lazer, confraternização e discussão de temas relativos à imprensa paraibana, ao mercado de trabalho e a troca de experiência no setor de comunicação do Estado. Nesta edição, a palestra ficará restrita à jornalista internacional, Shirley MacLuhan, presença cativa no evento das jornalistas.

Durante o Encontro haverá sorteios de brindes, brincadeiras e apresentações teatrais. As participantes serão contempladas com um coffe break. Para participar é só adquirir a camiseta que estará à venda na sede da API localizada á rua Visconde de Pelotas ou no local do evento pelo preço módico de R$ 15,00.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.