Vida Urbana

Ambulância do RN é flagrada transportando cigarros na BR 101

Carga foi encontrada pela PRF durante fiscalização. Material foi recebido em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, e seria levado a Parnamirim.




Cigarros contrabandeados. Eram estes itens que a ambulância de uma prefeitura do Rio Grande do Norte transportava, quando foi flagrada na noite de ontem (5) na BR-101, na Paraíba. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso foi descoberto durante uma operação de fiscalização na via.

O material foi recebido em Santa Rita, município da Região Metropolitana de João Pessoa, e seria encaminhado para Parnamirim, cidade potiguar.

O motorista da ambulância foi preso e prestou depoimentos. Ele colaborou com as investigações, mas ainda assim foi levado até uma delegacia. Ainda segundo a PRF, a ambulância transportava uma mulher no banco do passageiro quando foi parada na blitz. A carga foi encaminhada para a Polícia Federal (PF).

Este é o segundo caso envolvendo transporte irregular com ambulâncias na Paraíba nesta semana. Na terça-feira (3), uma ambulância da Prefeitura de João Pessoa foi filmada transportando um bolo de festa. Na quarta-feira (4), os funcionários públicos envolvidos no transporte foram exonerados


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.