Vida Urbana

Cursinho gratuito para preparação para o Enem 2018 inscreve a partir desta quarta-feira

Cursinho é mantido pela Escola do Legislativo da Paraíba.




AL, ALPB Assembleia

Foi divulgado na segunda-feira (8) o edital de seleção de um cursinho preparatório gratuito para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) oferecido pela Assembleia Legislativa. As inscrições podem ser feitas a partir de quarta-feira (10) até o dia 24. O curso é oferecido pela Escola do Legislativo da Paraíba e é voltado para servidores da Assembleia Legislativa, dependentes e estudantes que concluíram o ensino médio na rede pública ou privada. Ao todo são oferecidas 60 vagas.

>>> Confira o edital de seleção para o cursinho preparatório gratuito para o Enem

Para participar da seleção os candidatos devem enviar um e-mail para processoseletivo.elegispb@gmail.com com o requerimento de inscrição, questionário socioeconômico e documentação comprobatória (RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar, certificado ou declaração de conclusão do ensino médio, foto 3×4 e para servidores e dependentes demonstrativo de pagamento com matrícula e setor ao qual está lotado.

O processo seletivo será realizado em suas etapas, a primeira pela análise dos pedidos de inscrição e documentação comprobatória. A segunda fase é uma  prova objetiva com 30 questões de português, matemática e ciências humanas. Há a previsão de que a prova objetiva ocorra em 5 de fevereiro em dois horários: das 09h às 12h e das 14h às 17h.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.