Vida Urbana

Albergado é suspeito de estuprar duas mulheres, uma delas sua enteada

Homem estava preso no regime semi-aberto por tráfico de drogas e tinha quebrado o albergue.




Um homem com mandado de prisão em aberto é suspeito de estuprar duas mulheres em Ingá, no Agreste paraibano. Uma das vítimas é enteada do suspeito e tem 15 anos. O caso aconteceu na noite do sábado (4) e, segundo a polícia, os dois crimes aconteceram em um intervalo de menos de quatro horas.

A adolescente contou à polícia que foi violentada por volta das 19h30, que o homem estava armado e a forçou a ter relações sexuais com ele. A segunda foi abordada na porta de casa, por volta das 23h. Ela relatou à polícia que o homem chegou armado e a forçou a seguir com ele até uma mata localizada na mesma região onde o primeiro abuso aconteceu.

Ainda segundo a polícia o homem tem 41 anos e estava cumprindo pena em regime semi-aberto e tinha quebrado o albergue há algumas semanas. No início da semana passada, a juíza de Ingá tinha expedido um mandado de prisão por ele por ter quebrado o albergue. Até a manhã desta segunda (6) o homem seguia foragido e a Polícia Militar da cidade estava fazendo rondas para conseguir encontrar e prender o suspeito.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.