Vida Urbana

Albergado é morto a tiros ao sair de cadeia no Agreste da PB

A suspeita é de que tenha sido motivado por um possível acerto de contas. 




Um homem de 43 anos foi morto a tiros na manhã dessa terça-feira (9), na cidade de Soledade, no Agreste Paraibano. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima estava saindo do albergue, na cadeia pública da cidade quando foi morto por disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe como teria acontecido o crime e a suspeita é de que tenha sido por um possível acerto de contas.

De acordo com informações o comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar, o tenente Oséias Costa, o crime aconteceu por volta 5h, quando o albergado Francinaldo Inácio da Silva estava saindo cadeia pública da cidade. Testemunhas informaram à polícia que ouviram cerca de dez disparos e a vítima foi encontrada já sem vida.

O corpo de Francinaldo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em Campina Grande. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil (PC). Até a publicação dessa matéria não se tinha informações sobre presos ou identificados suspeitos de participação nesse homicídio.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.