Vida Urbana

Agências da Caixa em oito cidades da PB abrem neste sábado para pagamento do auxilio emergencial

Serviço disponível será o saque do benefício emergencial para nascidos em fevereiro e março.




Agências da Caixa Econômica Federal em oito cidades da Paraíba funcionam neste sábado. Foto: Walter Paparazzo/G1

A Caixa Econômica Federal abre 11 agências, em oito cidades da Paraíba, neste sábado (1º) para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial. As cidades de João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Patos, Cajazeiras, Bayeux, Guarabira e Mamanguape, terão atendimento no horário entre 8h e 12h.

Em João Pessoa, funcionarão as agências do Centro, Epitácio Pessoa e Cruz das Armas. Já em Campina Grande estarão abertas as duas agências localizadas no Centro.

A partir deste sábado, aproximadamente 7,4 milhões de beneficiários nascidos em fevereiro e março poderão sacar o benefício nos caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes Caixa, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos.

Os usuários do serviço ‘Caixa Tem’ que tiveram contas bloqueadas por inconsistência cadastral poderão realizar o envio de documentos por meio do aplicativo para realizar o desbloqueio. O ‘Caixa Tem’ apresentará as orientações necessárias que o beneficiário deverá seguir no próprio aplicativo.

Já no caso de contas bloqueadas por indícios de fraudes, os usuários serão informados por meio do aplicativo ‘CAIXA Tem’ para que se dirijam a uma agência de acordo com calendário escalonado por mês de aniversário. Este serviço não será realizado nas agências neste sábado.

Segundo a Caixa Econômica Federal, as unidades terão fluxo de clientes controlado e nas salas de autoatendimento será permitida a entrada de um ou dois clientes por máquina, de acordo com o espaço físico disponível, como forma de prevenção à Covid-19.

Além disso, será feita sinalização para delimitação nos pisos externos das agências para manutenção do afastamento social e reforço da higienização do local.

 

Confira as agências que estarão funcionando neste sábado (1º):

 

João Pessoa
Rua Miguel Couto, 221 – Centro
Av. Presidente Epitácio Pessoa, 1521 – Bairro dos Estados
Av. Cruz das Armas, 516 – Cruz das Armas

Campina Grande
Av. Presidente Getúlio Vargas, 632 – Centro
Rua Pres. Epitácio Pessoa, 42 – Centro

Bayeux
Avenida Liberdade, 3401 – Centro

Cajazeiras
Rua Coronel Juvêncio Carneiro, 290 – Centro

Guarabira
Av. Padre Inácio de Almeida, 95 – Centro

Mamanguape
Rua Praça Padre João, 107 – Centro

Patos
Av. Pedro Firmino, 470 (1º Andar) – Centro

Santa Rita
Av. Flávio Ribeiro Coutinho, 326 – Centro


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.