Vida Urbana

Agência da Caixa Econômica em João Pessoa é arrombada pela segunda vez em menos de três meses

Em setembro deste ano, os caixas eletrônicos foram dinamitados.




Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Todos os posts

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi invadida na madrugada desta terça-feira (17), na avenida Beira Rio, em João Pessoa. Este foi o segundo atentado em menos de três de meses ao mesmo banco. De acordo com informações da Polícia Militar ao G1, os suspeitos violaram a porta de entrada e danificaram dois caixas eletrônicos. Nenhum dinheiro foi roubado.

Conforme informações repassadas para a Polícia Militar, cinco homens teriam participado da ação, que aconteceu por volta das 4h. Antes de fugirem do local, os suspeitos deixaram explosivos dentro da agência bancária.

Além da Polícia Militar, a empresa que faz a segurança particular da agência esteve no local. Por se tratar de uma instituição financeira pública, a perícia será realizada pela Polícia Federal.

De acordo com a PM, imagens das câmeras de segurança da agência bancária poderão ajudar a identificar os participantes da tentativa de roubo. Até as 6h30 desta terça-feira (17) nenhum suspeito havia sido localizado.

Outro ataque

No último dia 1º de setembro, dois caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, na Avenida Beira Rio. De acordo com a polícia, cinco homens são suspeitos da ação e teriam chegado ao local com fuzis. Os caixas foram explodidos com dinamites, mas os suspeitos fugiram do local sem roubar nada.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.