Vida Urbana

Adolescentes perdem controle de moto e batem em carro; um morre

Rapaz que estava sem capacete na carona da moto foi arremessado do veículo e morreu. Condutor estava protegido e chegou ao hospital consciente. Acidente aconteceu no Cristo.




Karoline Zilah
Com foto de Walter Paparazzo

A imprudência de dois adolescentes pode ter sido o motivo da morte de um deles na noite da quinta-feira (30), em João Pessoa. Os rapazes de 16 e 17 anos de idade assumiram o controle de uma motocicleta no bairro Cristo Redentor e bateram em um carro. Com o impacto da colisão, o garoto que estava de carona na moto foi arremessado e morreu no local.

O acidente aconteceu por volta das 22h30 no cruzamento das ruas Elias Cavalcante de Albuquerque e Antônia Gomes da Silveira.

De acordo com o motorista que teve o carro atingido, o adolescente estava sem capacete. Já o condutor da moto, que não pode ter seu nome revelado por ser menor de idade, usava capacete. Ele também sofreu uma forte queda, mas, como estava protegido, sobreviveu.

O piloto chegou consciente ao Hospital de Emergência e Trauma e disse ter perdido o controle do veículo. O rapaz não corre risco de morte. Seu estado de saúde é considerado regular.

O acidente foi registrado pela 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira, que ficará encarregada de investigar as responsabilidades no caso. O motorista do outro carro envolvido também prestou depoimento, mas foi considerado vítima do acidente e foi liberado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.