Vida Urbana

Adolescente morre após ser esfaqueada por homem em surto psicótico

Jovem de 17 anos teria sido golpeada com sete facadas.




Uma jovem de 17 anos morreu após de ter sido esfaqueada em uma praça pública de Coremas, no Sertão. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (4), mas a morte da vítima só foi confirmada nesta quinta-feira (5). Um suspeito foi identificado, mas ainda não foi preso. O crime pode ter ocorrido durante um surto psicótico do suspeito, conforme a Polícia Civil.

De acordo com as informações da Polícia Civil, era por volta das 13h quando a vítima estava sentada em uma praça no bairro Cabo Branco, em Coremas. Um homem chegou no local e começou a esfaquear a adolescente. De acordo com a Polícia Civil foram sete golpes. A adolescente foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu.

As polícias Civil e Militar iniciaram buscas, mas até 15h desta quinta-feira, ninguém foi preso. O suspeito não tinha nenhuma relação com a vítima. A arma do crime também não foi localizada.  


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.