Vida Urbana

Adolescente é preso em João Pessoa após tentativa de assalto a lotérica

Ato infracional foi evitado pela presença de um policial militar.




Um adolescente foi detido na tarde desta quinta-feira (16), no bairro do Alto do Matheus, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de tentar realizar um ato infracional análago a roubo numa caixa lotérica, no mesmo bairro onde foi detido com uma arma de fogo. O ato infracional foi evitado pela presença de um policial militar que estava dentro do estabelecimento.

De acordo com a PM, o adolescente detido estava em uma motocicleta roubada, juntamente com outro adolescente, e ao chegarem à casa lotérica, anunciaram o assalto e pediram que os clientes deitassem no chão. Mas ao perceberem a aproximação de policiais eles tentaram fugir sem levar nada, e neste momento, um policial militar que estava no estabelecimento deu voz prisão a eles, mas a dupla resistiu e houve troca de tiros, fora do estabelecimento. Ninguém ficou ferido.

Para fugir, eles tentaram usar a motocicleta, porém, a abandonaram e seguiram a fuga a pé. Metros depois um foi detido e o outro fugiu. A moto usada por eles, segundo a PM, foi roubada na quarta-feira (15) no bairro de Mangabeira, na capital. Apesar de um deles ter fugido, a PM disse ter informações sobre a identidade dele e, até as 15h20, continuava as buscas. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.