Vida Urbana

Adolescente é morto após ser vítima de assalto

Houve luta corporal no local do crime e o rapaz acabou morrendo atingido por disparos de arma de fogo.




Um adolescente de 16 anos foi assassinado após reagir a uma tentativa de assalto no município de Juazeirinho, localizado no Seridó paraibano, durante a noite do domingo (26). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava de moto e ia para uma festa acompanhado de um amigo quando ambos foram surpreendidos por uma dupla armada que anunciou o assalto. Houve luta corporal no local do crime e o rapaz acabou morrendo atingido por disparos de arma de fogo. 

 
Ainda conforme a PM, o fato aconteceu por volta das 22h enquanto os jovens estavam indo para a cidade de  Assunção, no Cariri, onde estava sendo realizada uma festa,  mas acabaram sendo abordados por dois bandidos em um trecho próximo a entrada da cidade de Taperoá. Segundo as informações preliminares da PM, o adolescente de 16 anos, identificado como João Juscelino Neto, era quem estava conduzindo o veículo e teria se recusado a entregar a moto aos assaltantes. 
 
João entrou em luta corporal com os bandidos e foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um no peito e outro no olho. Ele morreu no local do crime e os suspeitos conseguiram fugir. Até essa matéria ser publicada não havia informações de que ninguém tivesse sido preso por envolvimento com essa ação. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.