Vida Urbana

Adolescente é detido em flagrante por tentar matar jovem

De acordo com a PM, vítima e suspeito tiveram desavenças e iniciaram uma briga. 




Um adolescente de 17 anos foi apreendido após esfaquear um jovem de 20 anos dentro de um bar, em Monteiro, no Cariri do Estado. O caso aconteceu no fim da noite de quinta-feira (15) e a Polícia Civil (PC) informou que a vítima estava trabalhando no estabelecimento quando foi abordada e esfaqueada pelo adolescente, que foi detido e levado para a delegacia da cidade. Testemunhas informaram que a vítima e acusado tinham desavenças.

De acordo com as informações preliminares das PC, o caso ocorreu por volta das 23h e foi registrado no momento em que policias militares passavam pelo local e encontraram o adolescente com uma faca na mão e a vítima esfaqueada. Conforme os relatos de testemunhas à polícia, o adolescente informou que a vítima espalhou boatos de que ele teria tido relações homoafetivas e houve uma discussão entre os dois.

A vítima foi identificada como Rafael Ferreira da Silva e, segundo a PM, ele foi atingido com três golpes de faca e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Regional de Santa Filomena, em Monteiro e em seguida transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A unidade hospitalar não havia divulgado o estado de saúde do jovem até essa matéria ser publicada.

O adolescente foi levado pela PM para a delegacia de Polícia Civil da cidade e o Conselho Tutelar esteve no local, até a chegada dos pais do adolescente, para acompanhar o caso. A PC informou que o acusado encontra-se detido na delegacia e deve participar de audiência de custódia para saber o que vai acontecer com o suspeito.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.