Vida Urbana

Adolescente de 15 anos é alvo de cinco tiros no Agreste

Um adolescente de 15 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (24) na cidade de Esperança, no Agreste paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi alvejado com cinco tiros quando passava de moto nas proximidades de um posto de combustíveis. A vítima foi socorrida e levada para o hospital […]




Um adolescente de 15 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (24) na cidade de Esperança, no Agreste paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi alvejado com cinco tiros quando passava de moto nas proximidades de um posto de combustíveis.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade e em seguida transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O jovem revelou à polícia que a tentativa de homicídio pode ter ligação com o fato dele ser usuário de drogas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.