Vida Urbana

Acusado de tráfico e homicídios é preso em camarote de show em Cabedelo

PM apreendeu R$ 5 mil e uma arma na casa do homem.




Dinheiro e arma encontrados na casa do acusado (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 30 anos de idade, acusado de tráfico de drogas e de pelo menos quatro homicídios, foi preso durante um show em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na noite de deste sábado (12). Segundo a Polícia Militar, ele vinha sendo investigado há três anos.

De acordo com a PM, equipes receberam a informação de que o suspeito iria ao show com a esposa e conseguiram identificá-lo ele e prendê-lo, na entrada do camarote do evento, que acontecia em Intermares.

Depois da prisão, a Polícia Militar foi até a casa onde o suspeito informou que estava morando, em um condomínio fechado, no Conde, Litoral Sul da Paraíba. Na casa de praia, foi encontrado um revólver, que foi apreendido, além de R$ 5 mil em espécie e uma munição de fuzil.

Contra o acusado já havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Juri. O homem foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, no Geisel, onde continua detido.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.