Vida Urbana

Acusado de matar policial no RJ é preso na Paraíba

Mandado contra Wemerson Paiva tinha sido expedido há dois anos.




Um homem que estava foragido da Justiça do Rio de Janeiro, desde janeiro de 2014, foi preso na noite de terça-feira (16). Wemerson Paiva Fernandes, de 21 anos, é suspeito de matar um policial militar e foi detido durante operação dos policiais da 2ª Companhia Independente na cidade da Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba

De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente, capitão Alberto Filho, o acusado tinha chegado há menos de duas semanas na Paraíba. “Ele nasceu na Paraíba, mas desde criança foi morar no Rio de Janeiro, tendo retornado agora para se esconder na casa de familiares. Fomos recebendo informações sobre a presença dele na cidade da Baía da Traição, inclusive na última segunda-feira (15) ele por pouco não cometeu um homicídio no município, e através de um trabalho entre o Núcleo de Inteligência e Rádio Patrulha o acusado foi preso”, detalhou.

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape. O mandado de prisão preventiva tinha sido expedido há mais de dois anos. O acusado já chegou a cumprir pena por roubo e quando ganhou o benefício de responder em liberdade deixou de atender às obrigações judiciais, sendo então considerado foragido.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.