Vida Urbana

Acusada de sequestrar filho nos EUA conta versão em entrevista à TV

Na entrevista à TV Cabo Branco, Isabela Cabral se defendeu das denúncias e falou que retornou dos Estados Unidos à Paraíba com o conhecimento do pai de seu filho.




Karoline Zilah

A estudante paraibana Isabela Cabral, de 25 anos, acusada pelo ex-marido de ter sequestrado o filho nos Estados Unidos para voltar ao Brasil, falou pela primeira vez sobre o assunto na terça-feira (25) à reportagem da TV Cabo Branco. Na entrevista, ela se defendeu das denúncias e falou que retornou à Paraíba com o conhecimento do pai de seu filho.

Assista ao depoimento no vídeo ao lado

Isabela está morando com o filho de três anos e a mãe em João Pessoa. Eles retornaram no último sábado (22). Contudo, o empresário pernambucano Almir Couto Júnior, que continua morando em Orlando, na Flórida, disse que em momento algum autorizou a viagem do filho.

Clique e ouça a entrevista do pai por telefone ao Paraíba1

Como o casal é divorciado e a guarda do menino é compartilhada, seria necessário consentimento do pai. Ele a denunciou por quebra de termos do Tratado de Haia.

Na entrevista, Isabela diz que voltou ao Brasil com a mãe por motivos pessoais e ainda declarou que sofria violência do ex-marido. Ela disse que está acionando advogados para se defender das acusações de sequestro.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.