Vida Urbana

Acidente que matou jovem no RN envolveu veículo com placas da PB

Caso aconteceu no sábado (21) e comoveu população de Baraúna (RN).




O acidente que vitimou Carlos Adriel Mendes, de 21 anos, na cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte, envolvendo um veículo com placas do município de Catolé do Rocha, na Paraíba, continua sob investigação da Polícia Civil. No entanto, o delegado que acompanha o caso, Paulo Pereira, revelou que o condutor do veículo não é paraibano.  O caso aconteceu no último sábado (21).

O jovem, segundo disse o delegado da Polícia Civil, estava em uma motocicleta e morreu após uma colisão registrada no cruzamento do Loteamento Bela Vista na cidade, envolvendo um veículo Fiat, modelo Pálio de cor verde. As placas do veículo foram identificadas como MON-7900, da cidade de Catolé do Rocha. Carlos Adriel estava sem capacete no momento do acidente e morreu antes da chegada do atendimento médico no local.

“As placas do veículo foram identificadas pela referência da cidade de Catolé do Rocha, mas quem estava no carro era uma condutora aqui mesmo da cidade. Ela não se apresentou a polícia ainda, mas o advogado dela ligou e disse que quarta-feira ela vai se apresentar. No momento da colisão, a mulher ficou assustada, deixou o veículo no local e saiu”, disse Paulo Pereira.

O jovem que morreu no acidente estava com o casamento marcado duas horas após o registro da colisão. Ele havia saído da casa do sogro na cidade e estava indo deixar pétalas de flores para fazer uma surpresa a noiva, na casa onde iriam morar. O caso comoveu a população da cidade. O delegado Paulo Pereira disse que o laudo sobre as causas do acidente deve sair nos próximos dias. O veículo envolvido no acidente foi recolhido pela Polícia.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.