Vida Urbana

Acidente no Cariri deixa uma pessoa morta e cinco feridas

Dois carros bateram de frente e o motorista de um deles morreu.



Reprodução/TV Paraíba
Reprodução/TV Paraíba
Jovem que morreu no acidente dirigia um dos veículos.

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um grave acidente de trânsito na noite da sexta-feira (29), próximo à entrada da cidade de Gurjão, no Cariri paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, dois carros bateram de frente na rodovia estadual PB-176, estrada que liga o município à rodoviária federal BR-412.

A vítima que morreu dirigia um dos carros, tinha 25 anos de idade e foi identificada como Lucas Costa Cavalcante. Ele morava em João Pessoa e estava na cidade de Gurjão para participar da 17ª edição festa do Bode na Rua. O motorista do outro carro, de 24 anos de idade, ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a PM, testemunhas disseram que ele tinha bebido antes de dirigir.

No carro do rapaz que morreu estavam mais quatro pessoas. Três delas, uma criança de dois anos, a mãe e o pai, foram levadas para o Hospital Geral de Serra Branca e em seguida transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A outra foi socorrida e levada direto para o Trauma. O motorista morreu ainda no local.

No outro veículo envolvido no acidente, além do motorista, estava um passageiro que, segundo testemunhas, fugiu do local após o acidente. O motorista de 24 anos, que teria provocado o acidente, teve uma fratura na cabeça e o estado de saúde dele é considerado grave.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.