Vida Urbana

Acidente na BR 101 deixa um morto e cinco feridos

Polícia Rodoviária foi ao local e socorreu os feridos que foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de ambulância e helicóptero.



Ei vi! Sidney Santos
Ei vi! Sidney Santos

Da Redação

Um acidente na BR 101, próximo à entrada da estrada que leva à Mataraca, na tarde deste sábado (5) deixou cinco feridos e um morto. Um deles chegou a ser transportado pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal para o Hospital de Emergência e Trauma.

A vítima fatal, que dirigia um caminhão, é Jaime do Nascimento dos Santos, de 45 anos, e estava com a mulher, Maria Joelma da Silva, de 30 anos, e com a filha Larissa da Silva Nascimento, de 7, que ficaram feridas.

Apesar de virem do mesmo acidente, todos os feridos foram levados em ambulâncias diferentes e, uma delas, chegou de helicóptero ao Hospital de Emergência e Trauma, na Capital. As três outras vítimas são, Maria Elina de Arruda Oliveira, de 53 anos, e João Maria Nascimento dos Santos, de 29, que viajavam no Gol, e José Robson Barbosa, de 48, que dirigia o segundo caminhão envolvido no acidente.

Por conta da morte de Jaime dos Santos, o delegado da Polícia Civil, Fernando Kleito, da delegacia de Mamanguape foi para o local que vai passar por perícia ainda hoje. Não há, ainda, informações sobre como o acidente aconteceu.

Atualizada às 17h14


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.