Vida Urbana

Acidente na BR-101 deixa 4 pessoas da mesma família mortas; menino sobrevive

Segundo o hospital, o menino chegou consciente e forneceu o telefone de casa. Nesse exato momento ele está recebendo os primeiros atendimento.




Da Redação

Um acidente gravíssimo envolvendo um Fiat Uno e um Jipe aconteceu no início da tarde deste sábado (3) na BR-101, km 15, sentido Natal – João Pessoa. Quatro pessoas da mesma família morreram, apenas uma criança de 12 anos sobreviveu. Ela foi levada em um helicóptero para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.

Roberto Carlos Cordeiro dirigia o Uno que tinha placas de Osasco – SP e que transportava outras duas pessoas, uma delas outra criança de também 12 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motivo do acidente foi uma ultrapassagem indevida por parte do motorista do Jipe (placas de Maranhau – PE) que após o incidente fugiu do local.

Segundo o Trauma, o menino chegou consciente, forneceu o telefone de casa e afirmou que a família estava fazendo uma viagem de férias. O estado de saúde dele é estável.

A PRF e o corpo de bombeiros estão no local do acidente. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), após serem retirados das ferragens. O carro ficou destruído.

Atualizada às 16h25.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.