Vida Urbana

Acidente entre motos deixa dois mortos e um ferido em Santa Rita

Uma moto com dois ocupantes seguia em alta velocidade quando outra, com uma pessoa, atravessou a via.




Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após um acidente entre duas motocicletas na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, no domingo (24). De acordo com testemunhas, uma moto com dois ocupantes seguia em alta velocidade quando outra, com uma pessoa, atravessou a avenida. A moto que já seguia pela via não conseguiu parar e os dois veículos colidiram.

Joaquitam Deivid de Oliveira, de 23 anos, e John Marques da Silva, de 18 anos, não resistiram e morreram no local do acidente. A terceira vítima, um homem de 37 anos, foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo boletim divulgado pelo hospital nesta segunda-feira (25), o homem passou por procedimentos médicos de emergência e recebeu alta hospitalar ainda na noite de domingo. Os corpos dos dois mortos no acidente foram encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.