Vida Urbana

Acidente entre carro e moto deixa um ferido no Acesso Oeste

Motorista da moto tentava fazer um retorno quando colidiu com o carro.




Um jovem de 27 anos ficou ferido na manhã desta segunda-feira (17) em um acidente entre uma moto e um carro no Acesso Oeste, nas proximidades de uma comunidade do bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa. De acordo com o pai da vítima, que se identificou apenas como Vinícius, o filho pilotava a moto e estava fazendo um retorno quando aconteceu a colisão.

O caso foi registrado por volta das 9h30, no sentido bairro – Centro. A vítima havia saído da comunidade e pretendia fazer o retorno quando foi atingido. “Aqui é complicado. Neste trecho tem acidente toda hora porque os carros descem em alta velocidade e porque o mato no canteiro central é alto, dificultando a visibilidade para quem está no retorno”, explicou o pai do jovem.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde deu entrada às 11h34 com suspeita de fratura na perna. Segundo o hospital, o jovem foi encaminhado para procedimentos de urgência e o estado de saúde é regular.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.