Vida Urbana

Acidente com dois veículos deixa cinco feridos no Centro de CG

Apesar do impacto, às vítimas tiveram apenas ferimentos leves.



Divulgação: Marco Aurélio/STTP
Divulgação: Marco Aurélio/STTP
Veículo Fox destruído na lateral após o acidente.

Um acidente envolvendo dois veículos deixou cinco pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (13) no cruzamento das rua Tavares Cavalcante com a Giló Guedes, no Centro de Campina Grande, segundo o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu após o motorista de uma caminhonete Veraneio perder o controle da direção e colidir na lateral de um veículo Volkswagen Fox.  
 
O motorista da caminhonete, segundo o Corpo de Bombeiros, perdeu o controle do veículo por problemas de freios. Ele seguia na Rua Tavares Cavalcante e ainda desviou de outros veículos, mas devido o problema avançou o sinal vermelho e atingiu o Fox, que trafegava pela rua Giló Guedes no trecho da Avenida Canal. A caminhonete ainda quebrou uma parte da mureta de proteção do canal e tombou após bater em uma árvore. 
 
Uma idosa de 62 anos e outras quatro pessoas ficaram feridas e foram atendidas ainda no local do acidente pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Apesar do forte impacto, às vítimas tiveram apenas ferimentos leves. A idosa ainda chegou a ser conduzida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande por apresentar dores na coluna, no entanto, nenhum ferimento grave foi identificado. 
 
Equipes da STTP e da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTRAN) estiveram no local e realizaram o isolamento da área para o controle do trânsito e o recolhimento dos veículos. A identidade das vítimas não foram reveladas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.