Vida Urbana

Ação social desenvolvida pelas Sereias da Penha acontece neste sábado

Evento, que acontece na Praia da Penha, conta com trancista, além de serviços. 




Uma ação social voltada para mulheres da Grande João Pessoa será realizada neste sábado pleo grupo Sereias da Penha. O evento Sereia Black acontece a partir das 13h e vai até as 17h na loja das Sereias da Penha, localizada na Praia da Penha, ao lado do Santuário de Nossa Senhora da Penha.

Durante a ação, uma trancista vai fazer tranças e penteados afro nos cabelos do público participante. A prefeitura, que também vai estar presente, oferece aferições de pressão arterial, verificação de glicemia, entre outras atividades.

Sereias da Penha

Financiado e coordenado pelo Instituto Federal de Educação da Paraíba (IFPB), prefeitura de João Pessoa e Sebrae-PB, em parceria com as artesãs da praia da Penha, nasceu o projeto Sereias da Penha, uma série de oficinas e capacitação focadas na aculturação do design e busca de excelência no manejo de escamas de peixe e conchas de mariscos, antes descartadas. O resultado foi a coles de biojoias que recebe o nome do projeto, é uma homenagem às mãos que as criaram, “Sereias da Penha”. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.