Vida Urbana

Ação da polícia no São José termina com troca de tiros e apreensão de arma, drogas e munições

Dez viaturas foram mobilizadas para a ação. Suspeitos fugiram após tiroteio.




Arma, munições e drogas foram apreendidas (Foto: PMPB)

Uma ação policial realizada no bairro São José, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (14), provocou uma forte troca de tiros entre policiais militares e criminosos e a apreensão de arma, munições e drogas. Mas, no fim de tudo, ninguém chegou a ser preso.

Segundo informações da Polícia Militar da Paraíba, chegou a informação de que uma troca de tiros tinha sido registrada na área. E, por isso, a instituição resolveu fazer uma operação de averiguação no local. Dez viaturas e vários policiais foram mobilizadas.

Ao chegar ao local, a polícia foi recebida com tiros. Mas, com efetivo maior, os policiais conseguiram entrar no bairro e chegar até um imóvel que, eles acreditam, é de um dos criminosos.

Na casa foram apreendidos uma espingarda calibre 12, várias munições de mesmo calibre, estojos de munição de pistola e revólver, crack, maconha, comprimidos entorpecentes, três balanças de precisão, dinheiro e uma agenda que seria usada na contabilização das atividades do tráfico.

Um homem, suposto dono do imóvel, conseguiu fugir pulando o muro da casa.

O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.