Vida Urbana

OAB divulga resultado preliminar da segunda fase do Exame Unificado da Ordem

Exame da Ordem dos Advogados do Brasil é necessário para a prática profissional como advogado.




Exame da Ordem dos Advogados do BrasilFoi divulgado, nesta segunda-feira (19), o resultado preliminar da segunda fase do XXIV Exame da Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A relação completa dos aprovados foi divulgado no site do Conselho Federal.

>>> Confira a lista de aprovados no XXIV Exame de Ordem Unificado da OAB

Com a divulgação do resultado preliminar fica aberto o prazo para interposição de recusos. Os recursos contra o resultado da prova prático-profissional devem ser apresentados entre os dias 20 e 23 de fevereiro.

Os candidatos que não constam na lista preliminar de aprovados podem consultar o seu resultado individual no site da Fundação Getúlio Vargas, responsável pelo organização do Exame. O resultado final do XXIV Exame Unificado está previsto para ser publicado no data provável de 6 de março.

Exame da Ordem

O Exame de Ordem Unificado é uma prova aplicada aos bacharéis em Direito e necessária para a prática profissional como Advogado. O exame é aplicado três vezes ao ano.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.