Sem categoria

Zé Regis lidera, mas tem maior índice de rejeição, segundo Consult

Apesar de liderar a preferência dos entrevistados pela Consult, o prefeito Zé Regis tem o mais alto índice de rejeição.




Da Redação

Um dado curioso se apresentou na pesquisa de Cabedelo, apesar de ter a preferência de 43,96% dos entrevistados da Consult, o prefeito e candidato à reeleição de Cabedelo, Zé Regis, também tem o mais alto índice de rejeição entre os candidatos à prefeitura de Cabedelo, 24,58%.

Este dado está publicado na edição deste domingo (17) do Jornal da Paraíba e pode ser conferido na íntegra aqui no Paraíba 1 clicando aqui. Os demais índices de rejeição são: Cláudio Lucena, com 15,42%, seguido por Marcos Patrício, com 14,17%, e Luceninha, com 8,75%, tem o mnor índice de rejeição. 30,83% dos entrevistados são souberam dizer e 6,25% disseram que não votariam em nenhum deles.

Para obter estes resultados, foi questionado "entre esses candidatos citados, em qual deles o(a) sr.(a) não votaria de maneira alguma para prefeito de Cabedelo?" A Consult entrevistou 480 pessoas entre os dias 9 e 10 de agosto. Os resultados da pesquisa, registrada no 57º Cartório Eleitoral de Cabedelo, no dia 8 deste mês, sob nº 107/2008, estão sujeitos a um erro máximo permissível de 4%, com confiabilidade de 95%.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.