Sem categoria

TCE aprova contas de Zenóbio Toscano; sessão continua à tarde

Foram adiadas, a pedido dos respectivos relatores, os exames das contas de 2006 da Loteria do Estado, e dos prefeitos de Igaracy (Jucelino Farias), Bonito de Santa Fé (Jozimar Alves Rocha) e São José de Princesa (Sebastião R




Da Assessoria do TCE

O Tribunal de Contas da Paraíba aprovou as contas de 2005 apresentadas pelo ex-gestor da Secretaria de Infra-Estrutura do Estado Zenóbio Toscano de Oliveira, conforme voto do relator Marcos Ubiratan.

A Corte também emitiu pareceres favoráveis à aprovação das contas de 2006 entregues pelos prefeitos de Aparecida (Júlio César Queiroga de Araújo), São José de Espinharas (René Trigueiro Caroca), São Domingos do Cariri (José Fernandes do Nascimento) e São Domingos (Francisco Nóbrega Almeida).

Foram adiadas, a pedido dos respectivos relatores, os exames das contas de 2006 da Loteria do Estado, e dos prefeitos de Igaracy (Jucelino Farias), Bonito de Santa Fé (Jozimar Alves Rocha) e São José de Princesa (Sebastião Roberto do Nascimento), com os dois últimos processos sob relatoria do auditor Oscar Mamede Santiago Melo.

Suspensa agora há pouco, a sessão plenária do TCE será retomada, logo mais, às 14 horas, após o período reservado ao almoço.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.