Sem categoria

TCE aprova contas da Lotep e de dois prefeitos

Outros sete julgamentos foram adiados. A sessão será retoma às 14h30 desta quarta.




Da Redação
Com assessoria do TCE

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE) aprovou, com ressalvas, na sessão plenária desta quarta-feira (22), as contas de 2006 da Loteria do Estado, assinadas pelo gestor Roberto Cláudio Rocha Rabello. A Corte também aprovou as contas de 2006 dos prefeitos de Catolé do Rocha, Leomar Benício Maia, e São José de Princesa, Sebastião Roberto do Nascimento.

Adiadas – A anexação de novos documentos adiou o exame das contas de 2006 do prefeito de Cajazeiras Carlos Antonio Araújo de Oliveira, conforme proposta do relator Oscar Mamede Santiago Melo.

Também foram adiadas, as análises das contas de 2006 dos prefeitos de Pombal, Jairo Feitosa, Piancó, Flávia Galdino, Carrapateira, José Adirson, Solânea, Sebastião Cândido da Cruz. As dos prefeitos de Caiçara, Hugo Antonio Lisboa Alves e Coremas, Edilson Pereira de Oliveira foram retiradas de pauta para completo de instrução processual.

Suspensa agora há pouco, a sessão do TCE será retomada, logo mais, às 14h30, após o período reservado ao almoço.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.