Sem categoria

Rede Paraíba entrevista candidatos de Bayeux

Toda a população de Bayeux já está na expectativa para a série de entrevistas que a Rede Paraíba de Comunicação realiza nesta quarta-feira.



Da Rede Paraíba de Comunicação
Da Rede Paraíba de Comunicação

Phelipe Caldas

Toda a população de Bayeux já está na expectativa para a série de entrevistas que a Rede Paraíba de Comunicação realiza nesta quarta-feira (3) com os candidatos a prefeito do município. São quatro postulantes que formam uma das mais complicadas disputas do Estado (pelo menos em termos de acirramento entre os adversários), o que torna o evento ainda mais aguardado.

A primeira entrevista acontece às 8h, com o candidato Dida, e o segundo entrevistado será Tonny Cultura, às 9h. As duas últimas entrevistas ficaram reservadas para os dois principais concorrentes, e os principais responsáveis pelo clima tenso na cidade durante o período eleitoral.

Às 10h será entrevistado o atual prefeito Jota Júnior, e às 11h o último sabatinado será o ex-prefeito Expedito Pereira.

Cada entrevista durará 50 minutos, divididos em cinco minutos para se dizer por que a pessoa é candidato, 25 minutos para discorrer sobre temas que serão sorteados, 15 minutos para responder questões enviadas por escrito pela platéia e cinco minutos para as considerações finais.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.