Sem categoria

Raposa desencanta e vence o Esporte por 2 a 1 pelo Paraibano

Anderson Kamar foi o grande nome do jogo e fez os dois gols da equipe de Campina Grande na partida. Esporte continua sem pontuar e fica na zona de rebaixamento. Veja fotos



Wênia Bandeira
Wênia Bandeira

Phelipe Caldas
Com informações de Wênia Bandeira

O Campinense se reabilitou e mais uma vez jogando no Estádio Amigão venceu na noite desta quinta-feira (28) a equipe do Esporte, por 2 a 1. O jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Paraibano de Futebol e teve como grande nome da noite o raposeiro Anderson Kamar, que fez os dois gols do rubro-negro e ainda teve um terceiro gol anulado.

A partida começou às 20h30 e aconteceu debaixo de chuva. Logo aos 25 minutos de jogo a Raposa já abria o placar. E aos 44 do primeiro tempo fazia 2 a 0. Ambos marcados pelo artilheiro do time, autor de todos os três gols da Raposa até agora na competição.

Se o jogo já era duro para o Esporte, tornou-se ainda mais complicado aos 33 minutos da 2ª etapa, quando Alan foi expulso após cometer falta violenta.

Mas mesmo em minoria, foi o time sertanejo quem marcou. Com Quinho, aos 40 minutos do segundo tempo, diminuindo e dando a impressão de que o time de Patos ainda poderia surpreender o adversário.

O jogo, contudo, era mesmo do Campinense. Tanto que aos 45 minutos o time quase marcava de novo. E mais uma vez com Kamar, que recebeu um lançamento e marcou com categoria, num gol que acabou anulado por causa do impedimento assinalado pela arbitragem.

Com o resultado o Campinense chegou aos quatro pontos e enfrenta na próxima rodada a forte equipe do Sousa em Campina Grande. Já o Esporte chega a sua segunda derrota e continua sem pontuar. Joga no domingo (31) em casa contra a Desportiva Guarabira.

 

 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.