Sem categoria

Promotor se pronuncia sobre denúncia contra Ricardo e Tavinho

Promotor da 64ª zona eleitoral, Amadeu Lopes Ferreira, afirmou que vai anunciar, nesta quinta-feira (6), à imprensa se entra ou não com Aije contra investigados.




Da Redação

O promotor da 64ª zona eleitoral, Amadeus Lopes Ferreira, afirmou que vai anunciar, nesta quinta-feira (6), à imprensa se entra ou não com a Ação de Investigação Judicial Eleitoral contra os candidatos envolvidos em uma denúncia de crime eleitoral que teria acontecido no Sindicato dos Motoristas, onde estariam sendo distribuídos brindes com finalidade eleitoreira no último dia 27.

Segundo o promotor, a decisão dele vai ser entregue amanhã na 64ª zona. “Não posso revelar qual foi minha decisão, amanhã, toda a imprensa vai ficar sabendo”, afirmou. Amadeu Lopes recebeu a ação da promotora eleitoral da 76ª zona, Maria das Graças.

O juiz da 64ª Zona, Aluísio Bezerra Filho, enviou, na última sexta-feira (1º), a denúncia ao promotor para que ele decidisse se entraria ou não com uma ação. O juiz alegou que este tipo de ação não é da competência da promotora Maria das Graças da 76ª zona.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.