Sem categoria

Julgamento do prefeito de Bayeux é adiado mais uma vez

Mais uma vez o julgamento do prefeito de Bayeux, Jota Júnior, foi adiado no Tribunal de Justiça. Ele é acusado pela prática de crimes licitatórios.



Francisco França
Francisco França
Prefeito de Bayeux, Jota Júnior

Da Redação

Mais uma vez o julgamento do prefeito de Bayeux, Jota Júnior, foi adiado no Tribunal de Justiça. O gestor é acusado pela prática de crimes licitatórios. O processo deveria ter sido julgado na última quarta-feira (9), mas foi adiado por indicação do relator, o desembargador Leôncio Teixeira Câmara.

Desta vez, um dos acusados na notícia-crime pediu o adiamento através de um requerimento. A Assessoria do TJ não soube informar o motivo da ausência de José Braga Leite Filho. Agora o processo deve entrar na pauta da próxima sessão, que será na quarta-feira (23).

Na sessão desta quarta-feira (16), estava previsto, além dessa notícia-crime, a apreciação de mais 33 processos. Dentre elas, uma notícia-crime contra o prefeito de Riacho dos Cavalos, Sebastião Pereira Primo. Ele foi denunciado pelo Ministério Público estadual por desvio e aplicação indevida de verba pública da prefeitura, durante o exercício de 2006.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.