Sem categoria

Homens executam agricultor de 20 anos com 5 tiros

Adair José Rodrigues do Santos foi atingido pelos tiros na cabeça e na nuca, em São José da Mata. 




Dois homens armados executaram um agricultor de 20 anos, com cinco tiros, na zona rural do município de Campina Grande, durante a tarde deste domingo (16). Adair José Rodrigues do Santos foi atingido pelos tiros na cabeça e na nuca, e morreu no local. O crime aconteceu no distrito de São José de Mata. 

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), os acusados do homicídio são dois homens não identificados, que estavam em duas motos. A vítima, moradora do sítio Grotão, estava passando pelo local por volta das 16h, quando foi surpreendida pela dupla que já chegou atirando. 
 
Tanto a autoria, quanto os motivos do homicídio ainda são mistérios para a polícia. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Campina Grande. Ainda na tarde do domingo (16), a delegada Maíra Roberta este no local do crime, iniciando as investigações, mas a população local teme falar sobre o caso. 
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.