Sem categoria

Funcionamento do novo Fórum Regional se normaliza na segunda-feira

Primeiras atividades do novo Fórum foram as audiências. A partir de segunda-feira (25), já serão feitos serviços de atendimentos às partes, Defensoria Pública, recebimento de petições, entre outros.



TJPB/Divulgação
TJPB/Divulgação
Novo Fórum fica ao lado do Imeq, em Mangabeira

Da Redação
Com Assessoria TJPB

O novo Fórum Regional da Capital “Desembargador José Flóscolo da Nóbrega”, em Mangabeira, terá seus atendimentos regularizados a partir da próxima segunda-feira (25). Atendimento às partes, Defensoria Pública, recebimento de petições, posto do Telejudiciário, estão entre os serviços a serem realizados no fórum, atendendo a jurisdicionados de 19 bairros de João Pessoa. Segundo o juiz Manoel Abrantes, diretor do Fórum, as audiências foram a primeira atividade executada no edifício, já nesta semana.

Segundo a Coordenadoria de Serviços Gerais, também no dia 25, a Central de Telefonia estará em pleno funcionamento. Por enquanto, os atendimentos ocorrem pelos números (83) 8831-7839, 8825-1675, 8831-5103, 8825-5145 e 8831-7694.

No período de 18 a 22 deste mês, algumas atividades das unidades que integram o antigo Fórum Distrital de Mangabeira foram suspensas, em virtude dos procedimentos de mudança para o novo prédio, por determinação de Ato da Presidência, publicado no Diário da Justiça da última sexta-feira (15).

Nesse mesmo dia, o Fórum Regional foi entregue à população pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, dentro da programação alusiva às comemorações pelos 119 anos de criação do TJPB.

O novo Fórum Regional "Desembargador José Flóscolo da Nóbrega" está localizado na avenida Hilton Souto, em Mangabeira (ao lado do Imeq, perto do Detran).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.