Sem categoria

Eleitor cai do teto e destrói urna eletrônica no José Pinheiro

Eleitor sobo no teto para prender bandeira de candidato e cai em cima de urna numa Escola Estadual no bairro do José Pinheiro, na zona leste de Campina Grande.




Maurício Melo
Com informações de Beth Torres

Um eleitor que teve sua identidade preservada pela Justiça Eleitoral caiu do teto em cima de uma urna eletrônica. O fato inusitado aconteceu no início da manhã deste domingo (26) na Escola Estadual Antônio Vicente, no bairro do José Pinheiro, zona leste de Campina Grande.

Ele mora vizinho à escola e havia subido no telhado da escola para colocar uma bandeira no teto de sua casa. Ao pisar no telhado do colégio, a telha de zinco cedeu e ele caiu justamente em cima da urna eletrônica, que quebrou e precisou ser substituída.

Machucado, o eleitor teve que ser levado para o hospital e depois foi escoltado até o fórum eleitoral onde prestou esclarecimentos. Na seção onde aconteceu o acidente a votação voltou ao normal apesar do buraco no teto.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.