Sem categoria

Dois homens são presos suspeitos de tentativa de homicídio contra vice-prefeito de Monteiro

A Polícia Civil investiga se queriam assassinar o vice-prefeito, Celecileno Alves ou Caio Alves, filho do político.




Delegacia de Monteiro vai investiga o caso (Foto: Edvaldo José ‘Ursinho’/Arquivo Pessoal)

 

Dois irmãos foram presos suspeitos de tentativa de homicídio na chácara do vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves Bispo. A prisão foi realizada nessa terça-feira (23), na cidade de Sertânia, em Pernambuco, para onde fugiram depois do crime. A polícia segue procurando um terceiro suspeito e investiga se queriam assassinar Celecileno ou Caio Alves, filho do político.

Na noite de segunda-feira (22), três homens teriam invadido a chácara do vice-prefeito por volta das 19h. Eles entraram no imóvel chamando pelo filho do vice-prefeito.

Antes que o rapaz se aproximasse, os suspeitos atiraram contra ele e os demais moradores. As pessoas que estavam dentro da casa saíram correndo pelo mato, conseguindo escapar.

Conforme o delegado Gilson Duarte, do Grupo Tático Especial da 14ª Delegacia Seccional de Monteiro, os suspeitos fugiram para cidade de Sertânia, em Pernambuco, e logo foi feito contato com a Polícia Militar do município.

Repassando a numeração da placa do carro e as características do veículo, a guarnição da cidade conseguiu fazer o cerco e dois homens foram presos em flagrante.

Os homens presos serão encaminhados a uma unidade penal, onde aguardam decisão da Justiça sobre o caso. O terceiro homem que invadiu a casa segue sendo investigado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.