Sem categoria

Defensoria Pública inaugura núcleo no Fórum de Bayeux

Novo núcleo foi entregue em solenidade pelo defensor público geral Otávio Gomes de Araújo e o subdefensor geral Charles Pereira. A comarca de Bayeux atende cerca de 400 ações por mês.



Branco Lucena
Branco Lucena
Novo prédio do núcleo da Defensoria em Bayeux

Da Redação
Com Assessoria

Os moradores de Bayeux agora vão encontrar um novo ambiente de atendimento da Defensoria Pública no Fórum Juiz Inácio Machado de Souza, no bairro do Baralho. O Núcleo da Defensoria foi entregue esta semana pelo defensor público geral Otávio Gomes de Araújo e o subdefensor geral Charles Pereira durante a solenidade de inauguração. O Núcleo vai funcionar no mesmo horário de atendimento do Fórum, de segunda a quinta-feira das 12h às 19h e nas sextas das 7h às 14h.

“Estamos instalados num prédio completamente novo, moderno, que segue os padrões de acessibilidade. O Núcleo possui seis salas amplas, todas equipadas com computadores e mobiliário novos, além de uma sala onde vai funcionar o atendimento especial voltado para os idosos, adolescentes e pessoas com necessidades especiais. Estamos empenhados em prestar o melhor atendimento possível aos moradores de Bayeux”, enfatizou o defensor geral Otávio Araújo.

De acordo com o diretor do Fórum, juiz Euler Jansen, a demanda média de processos na Comarca de Bayeux é de 400 ações por mês. Desses, 95% são de autoria da Defensoria Pública que atende aos mais necessitados nas varas de Família, Cível e Criminal e “por isso destinamos um espaço especial para que os defensores tenham condições de atender à todos com dignidade”, explicou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.