Sem categoria

Conheça o perfil dos candidatos a prefeito de Monteiro

corrida eleitoral à Prefeitura Municipal de Monteiro conta com três candidatos, sendo que as duas principais concorrentes são mulheres.




Phelipe Caldas

A corrida eleitoral à Prefeitura Municipal de Monteiro conta com três candidatos, sendo que as duas principais concorrentes são mulheres, e o único homem na disputa corre por fora. A atual prefeita Lourdinha Aragão (PMDB) é candidata a reeleição, e tem como candidatos de oposição Edna Henrique (PSDB) e Petrúcio Brito (PT).

Lourdinha Aragão é médica, professora universitária e atual prefeita. Nasceu no próprio município de Monteiro, e como médica já trabalhou na Maternidade Ana Bezerra Paraguay e no Hospital Santa Filomena. Já foi Secretária de Saúde de Monteiro na gestão de Carlos Batinga e encabeça a coligação “O Melhor para Monteiro”.

Edna Henrique é baiana e chegou à Paraíba aos dois anos de idade. Formada em direito e delegada de polícia de Monteiro desde os 18 anos, ela é esposa do atual deputado estadual João Henrique e concorre pela primeira vez à Prefeitura. Compõe a coligação “Monteiro quer Mudança”.

Petrúcio Brito é advogado e militante histórico do PT de Monteiro, mas nunca ocupou nenhum cargo público ou político. Ele disputa a prefeitura sem coligações com outras legendas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.